Varal Solidário terá nova edição no dia 3 de dezembro

Edição de verão do projeto distribuirá mais de quatro mil peças de roupas a famílias em situação de vulnerabilidade social

Em tempos de crise, a solidariedade é ainda mais importante. Por isso, no dia 3 de dezembro, será realizada nova edição do Varal Solidário. A ação distribuirá mais de quatro mil peças de roupas a famílias em situação de vulnerabilidade social de São João Batista. O evento acontece a partir das 13h30, na área externa da Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, bairro Jardim São Paulo).

Os itens serão divididos em três categorias: masculino, feminino e infantil. A promoção é da administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Grupo Escoteiro São João Batista 98 SC.

O evento seguirá todas as recomendações das autoridades sanitárias para evitar a propagação da Covid-19. É obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos com álcool 70% e a manutenção de distanciamento pessoal mínimo de 1,5 metro.

Arrecadação de donativos

A doação de donativos pode ser efetuada na própria Secretaria Municipal de Assistência Social, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 ás 17h30. E, ainda, entrando em contato pelo fone/whats (48) 98426-0237, para coleta em domicílio dos itens.

Programe-se

O que: 4º Varal Solidário

Quando: dia 3 de dezembro de 2020 (quinta-feira), a partir das 13h30

Onde: área externa da Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, bairro Jardim São Paulo)