Antecipação do pagamento dos servidores injetará R$ 3,3 milhões na economia de SJB

Valores serão depositados ainda nesta quarta (23) pela administração municipal

O pagamento antecipado do salário dos servidores públicos municipais injetará R$ 3.388.735,36 na economia da cidade. Os valores serão depositados ainda nesta quarta (23) pela administração municipal.

“É mais uma ação que adotamos para auxiliar a movimentar a nossa economia. Mesmo com a queda de arrecadação e um ano difícil, temos a alegria de encerrar o mandato conseguindo manter nossas obrigações em dia e ainda antecipar o pagamento. Isso só é possível graças a uma série de medidas que tomamos lá atrás”, destaca o prefeito Daniel Netto Cândido.

Além do salário, os valores correspondem a pagamento de rescisões e férias que foram feitas devido ao encerramento do mandato.