Defesa Civil interdita seis pontes no interior do município
Equipes estão mobilizadas, desde a madrugada de domingo (17), para verificar estragos e auxiliar famílias atingidas pelas fortes chuvas
O coordenador da Defesa Civil, Ademir José Rover, informa que desde a madrugada de domingo (17) equipes da Prefeitura estão na rua trabalhando para verificar estragos e ajudar pessoas que foram atingidas pela forte chuva que caiu.
Em princípio, o interior da cidade foi o mais prejudicado. Duas pontes, uma no Fernandes e outra na Arataca caíram e uma outra ficou bastante danificada. Além disso, outros pontos de alagamento foram registrados devido ao grande volume de chuva das últimas horas.
“Ainda estamos levantando todas as informações. Também tivemos estragos no Carmelo”, destacou Rover.
Em caso de ocorrências, a recomendação é entrar em contato pelos fones 199 ou 193.
Atualização
De acordo com o coordenador de Defesa Civil, Ademir José Rover, no total 11 pontes foram danificadas. Duas caíram, 1 em Arataca e outra em Canudos, ambas no Distrito de Tigipió. Em outras duas a estrutura da cabeceira cedeu.
Seis foram interditadas e as demais precisam de reparos que podem ser feitos pelo poder público.
“Nossa gratidão a toda equipe da Prefeitura empenhada, de forma especial a Secretaria de Infraestrutura, que não mediu esforços durante todo o dia para que nenhum morador ficasse isolado”, destacou Rover.
Nesta segunda-feira, 18, a Defesa Civil tem reunião no gabinete para tratar da sequência dos trabalhos.