Audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020 será realizada dia 25 de fevereiro

A administração municipal de São João Batista realizará no dia 25 de fevereiro de 2021 uma audiência pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020. A medida atende a dispositivos da Constituição Federal, da Lei de Responsabilidade Fiscal e da Lei Federal nº 4.320. A audiência acontece às 16h.

Como medida para evitar a disseminação do Covid-19, a audiência terá participação presencial restrita e, os interessados, poderão acompanhar a transmissão ao vivo pela internet, conforme previsto no Decreto Municipal n° 3.948/2020. O link de acesso será disponibilizado no site www.sjbatista.sc.gov.br em até 24 horas antes do início da audiência.

Também será informado os canais para envio de perguntas, que serão lidas e respondidas pelos integrantes da mesa, desde que tenham pertinência temática e guardem relação com os objetivos da sessão. Todas as entidades de classe, as associações civis comunitárias e a população de São João Batista estão convidadas a participar.