Executivo busca mais efetivo para as polícias Civil e Militar

Vice-prefeito, Almir Peixer e o Chefe de Gabinete, Maxiliano de Oliveira, se reuniram com o comandante geral da PM, Coronel Dionei Tonet, que integra o Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial

Na tarde desta quarta-feira (03), o Vice-prefeito de São João Batista, Almir Peixer e o Chefe de Gabinete, Maxiliano de Oliveira, estiveram em Florianópolis, em reunião com o comandante geral da PM, Coronel Dionei Tonet, que integra o Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial.

Na pauta: mais efetivo para cidade. Déi do Gás, como é mais conhecido, destacou que São João Batista está entre as três cidades que mais crescem em população nos últimos anos, conforme estimativa do IBGE, a cidade saiu de 26.260 habitantes (Censo 2010) para 38.583 moradores segundo estimativa do IBGE de 2020.

“A prioridade da gestão é trabalhar para que a cidade continue oferecendo qualidade de vida para todos”, relatou o Vice-prefeito.

Déi ainda lembrou e agradeceu todos os esforços da Secretaria de Segurança Pública nos últimos anos na tentativa de ajustar a desproporcionalidade de efetivos com relação a outros municípios com população semelhante.