Nota oficial

Considerando as tratativas que envolvem o Decreto oriundo da Associação de Municípios da Grande Florianópolis (Granfpolis), o qual suspenderia as atividades, entre 18h e 6h, de comércio local, com exceção dos serviços essenciais e outros listados no decreto 1.200/2021, do Governo do Estado.

A administração municipal de São João Batista informa à população, que NÃO ADERIU ao decreto proposto. A administração salienta que a decisão foi tomada após reunião com secretariado realizada na tarde desta terça-feira (16), onde confirmou que não seguirá as restrições que foram acordadas pelos municípios na grande Florianópolis em reunião realizada na tarde da última segunda-feira (15).

Desta forma, no município de São João Batista ficam valendo as medidas impostas pelo Governo do Estado no decreto 1200/2021. Com isso, aulas estão mantidas em toda rede de ensino, e estabelecimentos comerciais podem operar de acordo com o decreto estadual.

Salientamos que estamos aumentando a fiscalização das medidas já decretadas pelo governo do Estado, garantindo o máximo do cumprimento das determinações sanitárias, buscando desta maneira amenizar a proliferação e infecção de nossos munícipes.

A administração municipal reitera, que toda informação relevante para a população é devidamente repassada por meio de nota oficial emitida pela assessoria de imprensa. Qualquer outra informação acerca desse assunto não procede.