Vítima da Covid-19, Jamir Bernardino Fontes emprestará nome à UTI de São João Batista
Estrutura, que contará com 10 leitos, está sendo instalada no Hospital Monsenhor José Locks
A ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monsenhor José Locks levará o nome de Jamir Bernardino Fontes. Secretário Municipal de Administração no período compreendido entre 1997 e 2004, Jamir foi uma das vítimas da Covid-19 na cidade.
Ele faleceu aos 60 anos, no dia 21 de julho de 2020, deixando esposa, dois filhos e dois netos. Ao longo de sua trajetória, deixou uma grande contribuição para o município, sempre atuando com muita dedicação e responsabilidade em prol do bem público.
Em processo de instalação junto à casa de saúde, a ala contará com 10 leitos de UTI destinados ao tratamento de casos graves de Covid-19. A abertura está prevista para a próxima semana.
#SJBcontraCovid19
⚠️ Nas últimas 24 horas, cinco novos casos de Covid-19 foram confirmados em São João Batista. São quatro mulheres e um homem, com idades que variam dos 42 aos 79 anos. Os pacientes residem nos seguintes bairros: Centro – 3, Carmelo – 1 e Ribanceira do Sul – 1.
➡️ Desde o último boletim, mais 36 batistenses foram considerados recuperados da doença e liberados para o retorno ao convívio social. O município contabiliza, no momento, 308 casos ativos de coronavírus, sendo que seis estão internados na UTI e nove em leitos hospitalares clínicos.