Município de SJB abre nova chamada pública para contratação emergencial de médicos

Interessados em se candidatar aos cargos devem apresentar documentação solicitada até as 14h da próxima quinta-feira (22/04)

A administração municipal de São João Batista informa que está aberto o Edital de Chamada Pública n° 05/2021 para a contratação emergencial de médicos gerais para cargas horárias semanais de 20h e de 40h. As remunerações mensais são, respectivamente, de R$ 5.077,04 e R$ 10.154,08, acrescidas de adicional de insalubridade e Incentivo Financeiro por Desempenho (IFD).

As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente até as 14h da próxima quinta-feira (22/04). Os interessados devem enviar a documentação solicitada para o e-mail rh@sjbatista.sc.gov.br ou, então, entrega-la diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O processo de seleção será constituído por Prova de Títulos, que levará em consideração escolaridade, tempo de serviço na área de saúde e cursos de aperfeiçoamento.

Por conta do estado de emergência de saúde pública decorrente da pandemia de coronavírus, não serão permitidas inscrições de candidatos (as) com idade igual ou superior a 60 anos que apresentem comorbidade. Assim como de gestantes e lactantes, portadores de doenças respiratórias crônicas ou comprometedoras de imunidade e responsáveis pelo cuidado ou que coabitam com uma ou mais pessoas com confirmação de diagnóstico de infecção por Covid-19.

O processo de seleção será válido para o ano de 2021, com os contratos temporários sendo firmados, de acordo com a necessidade e conveniência da administração municipal, por prazo determinado de seis meses. Os vínculos poderão ser desfeitos caso a necessidade emergencial decorrente da pandemia do coronavírus deixe de existir ou, da mesma forma, prorrogados até o limite de 12 meses. A íntegra do edital está disponível clicando aqui.