Prefeitura de São João Batista irá realizar live de avaliação do governo

Transmissão acontece nesta quinta-feira (06/05), às 19h15, pela fanpage facebook.com/prefeiturasjb

O prefeito Pedro Alfredo Ramos e o vice-prefeito Almir Peixer completam o primeiro quadrimestre à frente da administração municipal. A data, que traz forte simbologia, traz também uma avaliação em relação às principais ações que podem ser destacadas até o momento. Para o prefeito, o período representa muito trabalho, dedicação e organização.

“Acreditamos que a administração precisa trabalhar com diálogo e ouvindo a população e aqueles que fazem parte do governo e assim temos seguido, buscando manter a transparência e também trabalhar para o desenvolvimento de nossa cidade”, declara o prefeito Pedroca.

A live será realizada nesta quinta-feira (06/05), às 19h15, com transmissão pela fanpage facebook.com/prefeiturasjb.