Primeira parcela do 13º dos servidores será paga no dia 1º de junho pela Prefeitura de SJB

Antecipação do pagamento dos valores injetará cerca de R$ 1,8 milhão na economia do município

A primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais de São João Batista será paga de forma antecipada no dia 1° de junho, junto aos vencimentos de maio. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (24) pela administração municipal. O pagamento antecipado dos valores injetará aproximadamente R$ 1,8 milhão na economia da cidade.

“Mesmo com todas as dificuldades de arrecadação por conta da pandemia, temos conseguido manter nossos compromissos em dia. Isto somente é possível com uma gestão eficiente dos recursos públicos, controlando gastos e investindo de forma inteligente”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.