Kits de sementes de hortaliças estão disponíveis na Intendência de Tigipió

Material, cedido pela Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, pode ser retirado gratuitamente pela comunidade

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Agricultura, informa que estão disponíveis para retirada kits com sementes de hortaliças. Cada um deles conta com sementes de diversas variedades, como salsa lisa, alface, repolho, feijão de vagem, abobrinha e cenoura.

Os kits, cedidos pela Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Rural, são disponibilizados gratuitamente por meio do programa Horta Familiar. Eles podem ser retirados das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, que fica situada na Intendência de Tigipió (Rua Aciso 72, n° 437).