Cobertor Solidário: doe também para os pets

Drive thru será realizado neste sábado (03/07), das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, para coleta de cobertores e travesseiros sem condições de uso humano, assim como de ração

Em iniciativa integrante da campanha Cobertor Solidário, a Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista e a Rede Laço de Voluntariado promoverão a coleta de cobertores e travesseiros para pets, sem condições de uso humano. Também serão recebidas doações de ração para gatos e cachorros.

A ação será realizada no formato drive thru, neste sábado (03/07), das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, n° 210, bairro Jardim São Paulo). Todo o material arrecadado será repassado à Associação Batistense Protetora dos Animais (ABPA).

Solidariedade que aquece

Também está aberta a coleta de doações de cobertores e agasalhos destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social de São João Batista. Quem quiser colaborar, pode entregar os itens na Secretaria Municipal de Assistência Social (rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, bairro Jardim São Paulo), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, especialmente neste sábado (03/07), das 8h às 12h.