SJB terá Feira de Artesanato e Produto Colonial no próximo sábado (10)

“Nossa Terra, Nossas Mãos”, que acontece das 9h às 15h30, na praça em frente à Prefeitura, contará também com apresentações artísticas

Nova edição da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista” será realizada no próximo sábado (10). O evento, que acontece das 9h às 15h30, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal), contará com a participação de cerca de 20 expositores. E, ainda, com apresentações culturais.

Artesanatos, mel, queijo colonial, pães e cucas estão entre os produtos que serão comercializados. Já a programação artística inicia às 10h, com Sonetos Brasileiros da dupla Eduardo e Lyandra, e prossegue às 14h30, com a Tarde da Dança do Grupo Euphoria.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, incluindo uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool gel 70% e manutenção de distanciamento mínimo pessoal. A Nossa Terra, Nossas Mãos é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, em parceria com os expositores locais.

Programe-se

O que: Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista

Quando: dia 10 de julho de 2021 (sábado), das 9h às 15h30

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)