Confira o cronograma de vacinação contra Covid-19 em SJB para pessoas de 30 a 35 anos

Imunização do grupo será efetuada de forma escalonada ao longo das próximas duas semanas

A vacina contra Covid-19 para pessoas com 35 anos estará disponível a partir desta quinta-feira (22/07) em São João Batista. Também foram definidas as datas de início da imunização contra a doença para as seguintes idades: 34 anos (23/07), 33 anos (26/07), 32 anos (28/07), 31 anos (30/07) e 30 anos (02/08).

O local de aplicação das doses é no Centro Municipal de Convivência do Idoso Corina Brasil dos Santos (situado no Sesc, próximo à Estação Rodoviária). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, e nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30. É necessário apresentar documento de identidade com foto, Cartão do SUS (ou comprovante de residência e CPF) e Carteirinha de Vacinação (se tiver).

A vacina também já está disponível para industriários com letras iniciais do nome de A até F (nome deve estar na lista encaminhada pela empresa, sendo necessário apresentar comprovante de vínculo). Segue ainda disponível a aplicação de primeiras doses para integrantes dos demais grupos prioritários já contemplados que ainda não se imunizaram, assim como das segundas doses para quem já completou o intervalo definido pelo fabricante. Mais informações em: https://bit.ly/3pHLxKy.

A Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista destaca que o cronograma segue o apresentado pelo Governo do Estado de Santa Catarina e que a sua aplicabilidade depende do envio de novas remessas. Eventuais atrasos na distribuição das vacinas poderão refletir em ajustes no calendário, que, caso ocorram, serão comunicados pela Prefeitura Municipal.

Cronograma de vacinação

* Pessoas com 35 anos – a partir desta quinta-feira (22/07)

* Pessoas com 34 anos – a partir desta sexta-feira (23/07)

* Pessoas com 33 anos – a partir de 26 de Julho