Doações de agasalhos e cobertores podem ser efetuadas na Secretaria de Assistência Social de SJB

Com previsão de frio extremo para esta semana, itens arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social

Com a previsão para esta semana de uma das ondas de frio mais intensas do século, a Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista conclama a comunidade a efetuar doações de agasalhos e cobertores. Os itens arrecadados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os donativos podem ser entregues diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, bairro Jardim São Paulo). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (sem fechar ao meio-dia).