Cobertura do Centro de Eventos está em processo de reconstrução

Estrutura foi danificada em junho do ano passado, durante passagem do ciclone-bomba por São João Batista

Atingida pelo ciclone-bomba em junho do ano passado, a cobertura do Centro Municipal de Eventos de São João Batista está em processo de reconstrução. A recuperação possibilitará que o espaço volte a ser utilizado tanto para a prática de esportes como para a realização de eventos diversos.

A obra será viabilizada por meio de recursos orçamentários próprios e também provenientes da Defesa Civil de Santa Catarina. O investimento será de R$ 139.114.95, conforme especificações do Processo Licitatório n° 039/PMSJB/2021.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, a reconstrução não pôde ser iniciada antes por dois motivos principais. Um deles foi o não surgimento de nenhuma empresa interessada no serviço nos dois primeiros editais de licitação publicados. E, o outro, a dificuldade em conseguir matéria-prima para a produção das peças necessárias para o conserto.