VII Conferência Municipal de Assistência Social acontece na próxima terça-feira (10)

“Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” é o tema desta edição

A VII Conferência Municipal de Assistência Social de São João Batista será realizada na próxima terça-feira (10/08). O evento acontece a partir das 13h, no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes (Rua Ramão Pedro Rodrigues s/n°).

A Conferência terá transmissão ao vivo pela fanpage facebook.com/secretariamunicipaldeassistenciasocialsjb, possibilitando o acompanhamento por parte da comunidade, em especial os beneficiários de programas assistenciais. A participação presencial será limitada, sendo obrigatório o uso de máscara e respeito aos demais protocolos de combate à Covid-19.

O tema central desta edição será “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Durante a Conferência, que é promovida pelo Conselho Municipal de Assistência Social e pela Secretaria de Assistência Social, serão escolhidas as propostas e os delegados a serem levados para a etapa estadual.

Atendimento suspenso

Devido à participação obrigatória dos servidores na Conferência, a Secretaria Municipal de Assistência Social, o CRAS e o CREAS terão atendimento somente até as 11h30 na terça-feira (10). O fone/whats (48) 98426-0237 ficará à disposição para casos de emergência durante o período da tarde.