Prefeitura de SJB e Polícia Militar atuarão de forma conjunta para coibir perturbação de sossego público

Estabelecimentos alvos de reclamações durante as madrugadas foram orientados a adotarem nova postura

Representantes da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar de São João Batista se reuniram nesta quarta-feira (01) para tratar sobre o aumento no número de reclamações relacionadas à perturbação de sossego público. Os transtornos têm sido verificados especialmente nas madrugadas de quinta-feira a domingo. Durante o encontro, ficou definido a realização de ações conjuntas para coibir o problema.

A primeira delas foi efetuada já nesta quinta-feira (02), quando aconteceu uma reunião com os proprietários de bares, tabacarias e conveniências que têm sido alvos de reclamações. Os estabelecimentos foram orientados a adotarem uma postura adequada à legislação vigente, sob pena de serem autuados e, até mesmo, terem o alvará de funcionamento cassado.