Rua Hamilton Nascimento receberá pavimentação com lajotas

Trabalhos na via, que fica situada na Tajuba II e tem cerca de 1 mil metros de extensão, iniciam nesta segunda-feira (06)

A administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Infraestrutura, inicia nesta segunda-feira (06) os trabalhos para pavimentação com lajotas da Rua Hamilton Nascimento. Os trabalhos na via, que fica situada no bairro Tajuba II, incluem também adequações no sistema de drenagem pluvial.

No total, serão colocados aproximadamente 7 mil metros quadrados de lajotas hexagonais. A melhoria beneficiará diretamente as mais de 100 famílias que residem na via.

“É um compromisso nosso que, apesar das dificuldades financeiras que o município enfrenta, conseguiremos atender graças ao trabalho de gestão que estamos implementando. Uma obra importantíssima, reivindicada há pelo menos 10 anos pelos moradores, que trará mais qualidade de vida para quem lá reside”, analisa o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.