Creches municipais de São João Batista retomam atendimento em turno integral

Volta foi possibilitada por ajustes nos protocolos preventivos contra a Covid-19, com base no Decreto Estadual n° 1408/2021

O atendimento em período integral das creches da rede municipal de ensino de São João Batista foi retomado a partir desta segunda-feira (13). A volta foi possibilitada por ajustes nos protocolos preventivos contra a Covid-19, com base no Decreto n° 1408/2021 do Governo do Estado de Santa Catarina. Pais e responsáveis que optem, podem manter os filhos em turno único.

O secretário municipal de Educação, Gregório de Souza Filho (Gorinho) a secretária municipal de Administração, Rosane Sartori Rosa, a diretora municipal de Educação Infantil, Tatiani Peixer, e a coordenadora de Educação Infantil, Elane Cristina de Assis, visitaram as unidades ao longo do dia para verificar o andamento das atividades durante a retomada. Somadas, as sete creches do município atendem cerca de 650 crianças.