SJB antecipa aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer de 12 para 8 semanas

Medida segue decisão tomada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB) de Santa Catarina e orientação do Mistério da Saúde

O intervalo de aplicação entre as doses da vacina Pfizer contra a Covid-19 foi reduzido de 12 para oito semanas pela Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista. A medida segue decisão tomada na última semana pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB) de Santa Catarina, a partir de orientação do Mistério da Saúde.

As doses estão disponíveis no Centro Municipal de Convivência do Idoso, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30, e nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30. A estrutura fica situada na rua do Sesc, próxima à Estação Rodoviária e ao Centro de Eventos. Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, Cartão do SUS (ou comprovante de residência) e Carteirinha de Vacinação.