Prefeitura de SJB finaliza construção de galpão de maquinários em Tigipió

Estrutura, que tem 425 metros quadrados, alojará equipamentos utilizados em serviços de apoio a atividades agrícolas e de manutenção de estradas no interior

A administração municipal de São João Batista concluiu nesta semana a construção do galpão de maquinários do distrito de Tigipió. Situada ao lado da Unidade Básica de Saúde da localidade, a estrutura alojará equipamentos utilizados em serviços de apoio a atividades agrícolas e de manutenção de estradas no interior. O espaço tem 425 metros quadrados.

“É um sonho antigo da comunidade do nosso interior que se torna realidade. Mais um compromisso que assumimos e conseguimos entregar em um curto espaço de tempo”, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Já o vice-prefeito Almir Peixer, o Déi, que tem atuado diretamente na Intendência Distrital, destaca que a edificação facilitará o dia a dia de trabalho das equipes. “Este galpão será fundamental para ampliar a vida útil do nosso maquinário, que antes ficava a céu aberto, sofrendo a ação do tempo”, frisa.