Educação de SJB antecipa ponto facultativo do Dia do Professor para 11 de outubro

Alteração no calendário escolar foi efetuada para evitar duas paradas na mesma semana

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista comunica que o ponto facultativo do Dia do Professor foi antecipado de 15 para 11 de outubro (próxima segunda-feira). A alteração no calendário escolar acompanha a da rede estadual e foi efetuada para evitar duas paradas na mesma semana, já que o feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida é celebrado no dia 12.

O ponto facultativo do dia 11 vale apenas para a rede municipal de ensino. Demais repartições públicas vinculadas à administração municipal de São João Batista atenderão normalmente na data.