Com quatro casos confirmados de Covid-19, creche da Ribanceira do Sul tem atendimentos suspensos até sexta-feira (29)

Medida foi tomada para frear proliferação da doença entre alunos e profissionais da unidade

Situada na Ribanceira do Sul, a Creche Municipal Henriqueta Dadam Roza não terá atendimento de terça (26/10) a sexta-feira (29/10). A medida foi tomada para frear a proliferação de casos de Covid-19 na unidade, já que três alunos e um profissional tiveram resultados positivos para a doença registrados nos últimos dias.

Outros 13 estudantes estão afastados preventivamente por estarem com sintomas suspeitos de coronavírus. As atividades serão retomadas a partir da próxima segunda-feira (01/11).

A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (25/10), em reunião que contou com a participação de representantes das secretarias municipais de Educação e de Saúde, assim como da direção da unidade e do Gabinete do Prefeito.

Crianças com sintomas de Covid-19 devem ser levadas para atendimento médico em alguma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. E, as que não apresentam sintomas até o momento, devem ficar sob monitoramento dos pais ou responsáveis.