Ponto facultativo do Dia do Servidor Público será celebrado na próxima segunda-feira (01/11)

Unidades vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Hospital Monsenhor José Locks terão expediente normal na data

O Dia do Servidor Público acontece nesta quinta-feira (28/10). O ponto facultativo alusivo à data, no entanto, será celebrado em São João Batista na próxima segunda-feira (01/11), conforme estabelecido pelo Decreto n° 4.133, de 28 de janeiro de 2021. Desta forma, a maioria das repartições públicas municipais não terá expediente na segunda-feira (01/11).

Entre as exceções, estão escolas, núcleos infantis e creches, assim como a Secretaria Municipal de Educação, que terão atendimento normal no dia, já que recentemente os servidores da área desfrutaram do ponto facultativo relativo ao Dia do Professor. O Hospital Municipal Monsenhor José Locks também funcionará regularmente. Demais serviços públicos considerados essenciais terão atendimento garantido por meio de escalas de serviço ou plantão.