Feira de artesanato terá apresentação teatral e roda de capoeira neste sábado (06)

“Nossa Terra, Nossas Mãos” acontece das 8h30 às 12h, na praça em frente à Prefeitura

Sábado (06) tem a edição de novembro da “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”. O evento, que acontece das 8h30 às 12h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal), contará com a participação de cerca de 20 expositores. E, ainda, com apresentações culturais.

Artesanatos, mel, queijo colonial, pães e cucas estão entre os produtos que serão comercializados. Já a programação artística inicia às 10h, com uma roda de capoeira promovida pelo grupo Abadá – SJB, e prossegue às 11h, com a encenação de “O Auto do Boi de Mamão” pela Cia Teatral EmCena.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, incluindo uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool gel 70% e manutenção de distanciamento mínimo pessoal. A Nossa Terra, Nossas Mãos é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, em parceria com os expositores locais. Em caso de chuva, a feira será transferida para o Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Programe-se

O que: Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista

Quando: dia 6 de novembro de 2021 (sábado), das 8h30 às 12h

Onde: Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal)