Creches municipais de São João Batista terão parada pedagógica na segunda-feira (08)

Professoras e monitoras participarão de capacitações sobre empatia e linguagem na Educação Infantil

A próxima segunda-feira (08) será de capacitações voltadas a professoras e monitoras das creches municipais de São João Batista. As profissionais participarão, na parte da manhã, de um treinamento com o tema “Empatia: o laço invisível da união”. E, à tarde, de palestra sobre a linguagem na Educação Infantil.

Devido à parada pedagógica, as unidades não terão atendimento na data. As atividades marcam o encerramento do ciclo de capacitações de 2021 para quem atua nas creches da rede municipal. Ao longo do ano, também foram realizados treinamentos individuais ou em grupos menores, devido aos protocolos vigentes de prevenção contra a Covid-19.