Assistência Social de SJB disponibiliza orientações para Pessoas com Deficiência interessadas em ingressar no mercado de trabalho

Iniciativa busca facilitar o acesso a vagas exclusivas para PCDs que estão abertas junto a empresas do município

Pessoas com Deficiência (PCDs) interessadas em ingressar no mercado de trabalho podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista. O órgão disponibiliza orientações para facilitar o acesso a vagas exclusivas para PCDs que estão abertas junto a empresas do município.

A Secretaria fica situada na Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, nº 210, no bairro Jardim São Paulo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível entrar em contato pelo fone (48) 3265-2637 ou pelo WhatsApp (48) 98426-0237.

“Estamos buscando intermediar a procura e a demanda por vagas. O objetivo é auxiliar tanto as Pessoas com Deficiência a encontrarem um emprego como as empresas locais a preencherem as cotas previstas na Lei Federal n° 8.213/1991”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Rúbia Tamanini.