Prefeitura de São João Batista leiloará terreno situado no Rio do Braço

Lance inicial para imóvel rural, que tem área total constante na matrícula de 5.740 m² e uma edificação de 120 m², é de R$ 290 mil

A Prefeitura Municipal de São João Batista promoverá no dia 14 de dezembro de 2021 um leilão público para venda de um terreno rural situado no bairro Rio do Braço. Aberto a participações presenciais e via internet, o leilão será realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, n° 37), às 14h. O lance inicial é de R$ 290 mil.

O terreno está matriculado sob o n° 8.353 do Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de São João Batista. O imóvel, que tem a frente norte para a rodovia SC-410, possui área total constante na matrícula de 5.740m² e conta com uma edificação de 120m². A venda do terreno foi prevista na Lei Municipal nº 4.093/2021, aprovada em novembro deste ano pelo Poder Legislativo Municipal.

Conforme destacado no edital, a visitação ao imóvel antes do leilão é considerada essencial e deve ser agendada diretamente pelo whats (48) 99948-4323 ou, então, pelo fone (48) 3265-0195. Além disso, tendo em vista que a Comissão de Avaliação de Bens Imóveis constatou divergências entre a área e as especificações constantes na matrícula, o arrematante terá a obrigação de providenciar a retificação, às suas custas.

A condução do leilão será efetuada pelo leiloeiro público oficial Jefferson Eduardo Zampieri. A participação on-line depende de habilitação aprovada até dois dias antes do leilão. Mais detalhes, incluindo a especificação completa do terreno, podem ser conferidos na íntegra do edital, que está disponível em www.sjbatista.sc.gov.br e www.zampierileiloes.com.br.