Eleição de novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde será no dia 2 de dezembro

Reunião será realizada nas dependências da Câmara de Vereadores, às 18h

A composição do Conselho Municipal de Saúde de São João Batista para o mandato 2022/2023 será definida no dia 2 de dezembro. A eleição dos novos integrantes (oito titulares e oito suplentes) será realizada em reunião que inicia às 18h, nas dependências da Câmara de Vereadores (Rua João Vicente Gomes, n° 37).

Quatro conselheiros deverão ser indicados por entidades de usuários, dois por trabalhadores da saúde e um por prestadores de serviços privados conveniados. O representante do governo municipal, que deve atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde, será definido pelo prefeito.

A indicação para ocupar uma vaga no órgão deve ser formalizada por escrito. Sendo que, para estar apto a participar, é necessário que a entidade esteja legalmente constituída, com atuação comprovada no município de São João Batista e a sua inclusão será objeto de deliberação do Conselho Municipal de Saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo fone/whats (47) 98412-3171.