Prefeitura de São João Batista está com seletivo aberto para cadastro reserva em 20 cargos

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 25 de fevereiro pelo site portal.uniaseconcursos.com.br

Já está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2022, destinado à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em caráter temporário em 20 cargos (confira na lista abaixo) da administração municipal de São João Batista. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 25 de fevereiro pelo site portal.uniaseconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 para os cargos com exigência de escolaridade de Ensino Fundamental Incompleto/Alfabetizado, R$ 40,00 para os de Ensino Fundamental Completo/Médio e R$ 70,00 para os de Ensino Superior. As provas objetiva e prática estão previstas para o dia 13 de março.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As nomeações ocorrerão se houver necessidade da administração municipal, respeitada a classificação obtida. A íntegra do edital está disponível no site da organizadora do seletivo e também no da Prefeitura Municipal de São João Batista.

Cargos com exigência de escolaridade Ensino Fundamental Incompleto/Alfabetizado (prova prática)

– Auxiliar de Serviços Gerais (Saúde)

– Auxiliar de Serviços Gerais – Servente de pedreiro (Infraestrutura)

– Auxiliar de Serviços Gerais – Roçador (Infraestrutura)