Bairro Ribanceira do Sul ganhará praça de esporte e lazer

Estrutura, que contará com campo de futebol de areia, playground e mesa de jogos, será construída na rua João Nicolodi

O prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, assinou no final da tarde desta quinta-feira (03) a ordem de serviço para a construção de uma praça de esporte e lazer no bairro Ribanceira do Sul. A estrutura será implantada na rua João Nicolodi (próxima à UBS Novo Horizonte) e terá área de 1.400,89 metros quadrados.

“É com muita satisfação que vamos atender mais este compromisso com a comunidade da Ribanceira do Sul. A construção desta praça é uma reivindicação antiga, que trará mais qualidade de vida para os moradores do bairro”, destacou o Chefe do Executivo Batistense durante o ato, que teve também a presença do secretário municipal de Infraestrutura, Gélio de Oliveira, e do vereador Teodoro Adão.

O espaço contará com playground, mesa de jogos, luminárias, bancos e arborização, além de um campo de futebol de areia com refletores. A obra será executada pela empresa FC Construções, vencedora do processo licitatório Tomada de Preços n.º 004/PMSJB/2022.

O investimento será de R$ 181.672,63. Os recursos a serem utilizados são provenientes de transferência especial do Governo do Estado de Santa Catarina, de acordo com as disposições da Portaria SEF n° 382/2021, a partir de indicação do deputado estadual Jerry Comper, e contrapartida do município.