Fube lança campanha Futebol Solidário

Público participante da abertura do Campeonato Municipal, que acontece no dia 19, poderá doar alimentos não perecíveis como forma de auxiliar o Lar Olindina Kammer

A Fundação Batistense de Esportes (Fube) está lançando a campanha Futebol Solidário. A iniciativa tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis em prol do Lar Olindina Kammer. A coleta dos donativos será realizada durante a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São João Batista, que acontece no próximo dia 19, às 14h, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto.

“Quem quiser colaborar, poderá deixar sua doação na entrada do Estádio. É uma campanha que nasceu a partir de uma sugestão das equipes participantes da competição e com certeza será de grande importância para a entidade“, destaca o diretor-executivo da Fube, Alexandre Feller, o Neneca.

Conforme ele destaca, a entrada para o jogo, que será disputado entre Arataca e Ribanceira do Sul, é gratuita e a doação não é obrigatória, devendo ser efetuada de forma espontânea apenas por aqueles que desejarem contribuir.