Creches municipais de São João Batista terão parada pedagógica nesta sexta-feira (18)

Devido à capacitação de professores e monitores, unidades não terão atendimento ao longo de todo o dia

A primeira parada pedagógica de 2022 das creches municipais de São João Batista acontece nesta sexta-feira (18). Professoras e monitoras que atuam com turmas de Berçário e Maternal participarão, ao longo de todo o dia, de atividades de capacitação.

Pela manhã, será abordado o tema “O poder das atitudes e das palavras”. Já à tarde, o assunto será “`Professor motivado: sucesso no aprendizado”. Devido às atividades, as unidades não terão atendimento em ambos os turnos.

Conforme destaca a Secretaria Municipal de Educação, a capacitação tem como objetivo auxiliar na contínua qualificação dos profissionais da rede, contribuindo para o aprimoramento do processo ensino-aprendizagem. Mais três paradas pedagógicas estão previstas ao longo do ano.