Inscrições para 1ª Corrida Tiago Conceição já estão abertas

Prova, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Fube, será realizada no dia 10 de julho de 2022

Vem aí a 1ª Corrida Tiago Conceição. As inscrições para a prova, que acontece no dia 10 de julho de 2022 em São João Batista, já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de junho pelo site www.ticketsports.com.br. O primeiro lote, que tem valores promocionais, encerra-se no dia 31 de maio.

O percurso principal terá 10km de extensão. Também há opções de trajetos com 3km e 5km, assim como provas específicas para Caminhada (3km) e PCDs/Cadeirantes (3km).  A largada da corrida será no Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos, às 7h.

Todos que concluírem os percursos ganharão medalhas. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão premiação, tanto no feminino como no masculino, assim como os três melhores de cada faixa etária na prova de 10km.

Promovida pela Assessoria Esportiva Tiago da Conceição, a competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista e da Fundação Batistense de Esportes (Fube). A prova integrará a programação comemorativa aos 64 anos de emancipação político-administrativa de São João Batista. Confira mais informações e regulamento completo no link https://www.ticketsports.com.br/e/1-corrida-tiago-conceicao-33598.