Prefeitura de São João Batista está com seletivo aberto para cadastro reserva em 14 cargos

Inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de maio pelo site www.acesseconcursossc.com.br

Já está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo nº 03/2022, destinado à formação de cadastro de reserva para provimento de vagas em caráter temporário em 14 cargos (confira na lista abaixo) da administração municipal de São João Batista. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 31 de maio pelo site www.acesseconcursossc.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 para os cargos com exigência de escolaridade de Ensino Fundamental, R$ 40,00 para os de Ensino Médio e R$ 60,00 para os de Ensino Superior. As provas objetiva e prática estão previstas para o dia 19 de junho.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. As nomeações ocorrerão se houver necessidade da administração municipal, respeitada a classificação obtida. A íntegra do edital está disponível no site da organizadora do seletivo e também no da Prefeitura Municipal de São João Batista.

Cargos com cadastro reserva em aberto

– Assistente Administrativo

– Assistente Social