Secretarias de Assistência Social e de Educação recebem novos veículos

Também foram adquiridas duas novas motocicletas e um automóvel para o Sisam

As secretarias municipais de Assistência Social e de Educação de São João Batista ganharam reforços em suas frotas. Novos veículos foram oficialmente entregues às pastas na manhã desta segunda-feira (16), em ato realizado no pátio da Prefeitura Municipal.

Para a Assistência Social, são dois novos veículos: um destinado ao CRAS e outro ao CREAS. Os automóveis que são da marca/modelo Fiat Mobi, foram adquiridos por meio do Processo Licitatório n° 003/FMAS/2022, ao custo unitário de R$ 65.490,00. O investimento foi efetuado com recursos do Ministério da Cidadania, a partir de emendas dos deputados federais Celso Maldaner e Ângela Amin, e contrapartida do município.

Já a Secretaria Municipal de Educação adquiriu, com recursos orçamentários próprios e de leilão realizado pelo município, uma Fiat Strada Endurance. O utilitário será destinado à entrega de materiais nas unidades de ensino da rede. O investimento foi de R$ 93.720,00, realizado por meio do Processo Licitatório n° 022/PMSJB/2022.

Motocicletas para o Sisam

Também na manhã desta segunda-feira (16), foi realizada a entrega de duas novas motocicletas e de um automóvel para o Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista (Sisam). Os veículos serão utilizados nas atividades das equipes do setor operacional da autarquia.

Da marca/modelo Honda CG 160 Cargo, as motocicletas foram adquiridas com recursos orçamentários próprios do Sisam, por meio do Processo Licitatório n° 09/Sisam/2022. O investimento em cada uma delas foi de R$ 16.260,00. Já o veículo, da marca/modelo Chevrolet Onix LT Turbo AT, foi adquirido por meio de processo licitatório promovido pelo Cincatarina, também com recursos próprios. O investimento foi de R$ 101.000,00.