Novo automóvel é entregue para a APAE de São João Batista

Veículo, adquirido com recursos de emenda parlamentar, foi repassado pela administração municipal à entidade por meio de termo de cessão de uso

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São João Batista recebeu, na tarde desta quarta-feira (25), um automóvel Fiat Mobi 0km. O veículo foi repassado pela administração municipal por meio de um termo de cessão de uso com validade de cinco anos, com possibilidade de prorrogação.

A parceria tem como objetivo auxiliar a entidade no desenvolvimento de suas atividades, garantindo mais conforto e segurança durante os deslocamentos. O automóvel foi adquirido por meio do Processo Licitatório n° 003/FMAS/2022, ao custo de R$ 65.490,00. O investimento foi efetuado com recursos do Ministério da Cidadania, a partir de emenda do deputado federal Celso Maldaner, e contrapartida do município.