Jean Kayser é anunciado como novo Chefe de Gabinete

Graziela Dilma dos Santos assume Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Jean Kayser foi anunciado na manhã desta quinta-feira (26) como novo Chefe de Gabinete do prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca. Formado em Administração, Jean ocupava, desde janeiro de 2021, o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de São João Batista.

Ele será substituído na pasta por Graziela Dilma dos Santos. Também formada em Administração, Graziela atuou na área de Planejamento da Prefeitura Municipal de 2013 a 2016 e, desde novembro de 2017, estava à frente da Sala do Empreendedor de São João Batista.

“A escolha pelo Jean como Chefe de Gabinete foi pelo trabalho que já vinha fazendo na nossa administração. Com um perfil jovem, dinâmico e de diálogo, ele contribuirá muito também nesta nova função. Já a Graziela, pela experiência que possui, com certeza dará continuidade ao trabalho que vem sendo efetuado na área de Desenvolvimento Econômico”, comenta o prefeito Pedroca.