Município de SJB decreta luto oficial pelo falecimento de José Natal Vargas

Zezinho do Déca, como era mais conhecido, faleceu na manhã desta quinta-feira (02/06), no Hospital Monsenhor José Locks

Em pesar pelo óbito de José Natal Vargas, o município de São João Batista declarou luto oficial de três dias. Zezinho do Déca, como era mais conhecido, foi vereador de São João Batista na Legislatura 2005/2008, além de ter sido Diretor de Transportes de 2009 a 2010 e de Urbanismo, Trânsito e Fiscalização de 2010 a 2012 na Prefeitura Municipal.

Ele faleceu, aos 63 anos, na manhã desta quinta-feira (02/06), no Hospital Monsenhor José Locks. Deixa cinco filhos, oito netos e três bisnetos. Nossa solidariedade a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

O velório acontece no plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista. O sepultamento será nesta sexta-feira (03/06), às 09h30, no Cemitério Municipal de São João Batista, sendo realizada, antes, missa de corpo presente.