Primeiro jogo da final do Campeonato Municipal 2022 está confirmado para este sábado (11)

Partida entre Fernandes e Real São João acontece no Estádio Municipal Valério Gomes Neto, às 15h, com entrada gratuita

O primeiro jogo da final Campeonato Municipal de Futebol de 2022 acontece neste sábado (11), às 15h, no Estádio Municipal Valério Gomes Neto. A entrada é gratuita. A realização da partida, que envolve Fernandes e Real São João, foi confirmada na manhã desta sexta-feira (10) pela Fundação Batistense de Esportes (Fube), após vistoria do gramado.

No entanto, foi constatado que o gramado, devido ao volume de chuva dos últimos dias, não reúne condições adequadas para suportar três jogos no mesmo final de semana, apesar da previsão de sol. Desta forma, as partidas da última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso foram transferidas para o Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos (próximo à Rodoviária).

Os confrontos serão realizados no domingo (12). Aliança Atlética e Schalke 51 se enfrentam às 13h30, enquanto Grêmio Batistense e Rio do Braço medem forças às 15h30. A rodada definirá a segunda equipe a conquistar o acesso para a 1ª Divisão em 2023. A briga pela vaga está entre Grêmio Batistense e Aliança Atlética. A primeira equipe a garantir o acesso foi o Schalke 51.