Prefeitura de São João Batista realiza entrega de obras neste sábado (25)

Evento, que acontece a partir das 10h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, contará também com apresentações juninas

O sábado (25) será especial para São João Batista. Em evento que inicia às 10h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, a Prefeitura Municipal realizará a entrega de seis importantes obras à comunidade.

A maior delas é a escola do bairro Timbezinho. A unidade, cujo nome faz homenagem à Darci de Brito Maurici, atenderá cerca de 300 estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O investimento foi de R$ 2,5 milhões.

Ainda na área da Educação, será entregue a creche municipal do distrito de Tigipió. A unidade, que leva o nome de Nely Baltazar Crispim, terá capacidade para atender 60 crianças. O investimento foi de aproximadamente R$ 750 mil.

Também serão entregues, durante a cerimônia, as obras de reconstrução de quatro pontes no interior do município. São elas: Ponte Antônio Manóel Peixer (Arataca), Ponte José Josino Filho (Canudos), Ponte Andre Amaro Zunino (Arataca) e Ponte Aldoino Visentainer (localidade da Lua). O investimento foi de cerca de R$ 1,2 milhão.

“Todas estas obras só foram possíveis pelo envio de recursos por parte do Governo do Estado, por isso temos que agradecer. Uma parceria forte, que tem gerado grandes avanços para São João Batista. E vem muito mais por aí, com diversos trabalhos em andamento e outros tantos por começar “, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

A solenidade tem a presença confirmada do governador Carlos Moisés da Silva. Durante a cerimônia, também ocorrerão apresentações juninas de unidades escolares do município, assim como da APAE, da Assistência Social e da Funjuve. Toda a comunidade está convidada a participar.