Corrida Tiago Conceição acontece neste domingo (10)

Prova, que tem largada prevista para as 7h, integra programação comemorativa aos 64 anos de São João Batista

São João Batista sedia neste domingo (10) a primeira edição da Corrida Tiago Conceição. A competição, que integra a programação comemorativa aos 64 anos do município, tem largada prevista para as 7h, no Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos.

O percurso principal tem 10km de extensão. Também serão disputadas competições com trajetos de 3km e 5km, assim como provas específicas para Caminhada (3km) e PCDs/Cadeirantes (3km). A corrida deve reunir cerca de 100 competidores, provenientes de várias cidades.

Todos que concluírem os percursos ganharão medalhas. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão premiação, tanto no feminino como no masculino, assim como os três melhores de cada faixa etária na prova de 10km.

Promovida pela Assessoria Esportiva Tiago da Conceição, a competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São João Batista e da Fundação Batistense de Esportes (Fube).