Adanpib promove 4ª Festa em Comemoração à Primeira Imigração Italiana no Brasil no dia 11/09

Evento acontece no Salão de Festas da Capela São José, na Colônia Nova Itália, com programação

Vem aí a 4ª Festa em comemoração à Primeira Imigração Italiana no Brasil. O evento acontece no dia 11 de setembro (domingo), no Salão de Festas da Capela São José, na Colônia Nova Itália. A festividade é promovida pela Associação dos Descendentes e Amigos do Núcleo Pioneiro da Imigração Italiana no Brasil (Adanpib) e tem, entre os seus apoiadores, a Fundação Municipal de Cultura e Juventude de São João Batista (Funjuve).

A programação inicia às 10h, com celebração de missa pelo padre Élio Grings. A partir das 11h30, acontece o Almoço Festivo, que contará com show de Valmir Bertotti e apresentações da Banda Municipal de São João Batista e do grupo de dança La Prima Immigrazione.

Já à tarde, a partir das 15h, a festa prossegue sob a animação do grupo Balanço Musical, além de sorteio de prêmios. O evento terá ainda a participação de expositores da Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista.

Os ingressos para o almoço estão sendo vendidos de forma antecipada por R$ 40,00 (crianças com até sete anos não pagam). O cardápio inclui galinha ensopada, carne suína, omelete, massa, arroz, polenta, maionese, farofas e saladas. Os tíquetes podem ser solicitados pelos fones/whats (48) 99928-9427 – Naiara e (48) 99649-3386 – Leka. Mais informações estão disponíveis na fan page facebook.com/adanpib e no instagram.com/adanpib.