Rua Leoberto Leal recebe pavimentação asfáltica

Obra representa mais um importante passo no projeto de modernização do Centro de São João Batista

A colocação de asfalto na rua Leoberto Leal, no Centro de São João Batista, teve início nesta sexta-feira (25). O investimento total na obra, que abrange toda a extensão da via, é de quase R$ 2,3 milhões, incluindo adequações no sistema de drenagem pluvial.

“É mais um passo importante para a modernização do nosso Centro. Uma obra que tem grande importância tanto para os moradores como para quem transita ali todos os dias, além de auxiliar no desenvolvimento econômico do município”, comenta o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura de São João Batista, a primeira etapa dos trabalhos contempla a reperfilagem (primeira camada), destinada ao nivelamento da pista. A perspectiva é que a colocação da camada final seja feita já na próxima semana.

Os recursos para a obra são provenientes de transferência especial do Governo do Estado de Santa Catarina. A empresa responsável pela execução do asfalto é a PLM Construções e Comércio, vencedora do Processo Licitatório n° 24/PMSJB/2022 – Concorrência Pública n° 01/2022.