Feira Nossa Terra, Nossas Mãos terá edição especial neste sábado (08)

Evento acontece das 14h às 17h, no Centro de Eventos, de forma conjunta à Festa das Crianças de São João Batista

Sábado (08) tem “Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista”. O evento será realizado das 14h às 17h, no Centro de Eventos (ao lado da Rodoviária), de forma conjunta à Festa das Crianças. A feirinha contará com a comercialização de artesanatos, chocolates, geleias, bolachas, entre outros produtos.

“Convidamos toda a comunidade a participar da feirinha. Um evento que merece ser apoiado e valorizado, já que abre espaço para nossos artesãos e produtores demonstrarem o grande trabalho que fazem na cidade”, comenta a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve), Telma Soares.

A Nossa Terra, Nossas Mãos é uma promoção da administração municipal de São João Batista, por meio da Funjuve e da secretaria de Agricultura, em parceria com os expositores locais.

Programe-se

O que: Nossa Terra, Nossas Mãos – Feira de Artesanato e Produto Colonial de São João Batista

Quando: dia 8 de outubro de 2022 (sábado), das 14h às 17h

Onde: Centro de Eventos (ao lado da Rodoviária)