Estudantes de São João Batista apresentam projeto na 37ª Feira Catarinense de Matemática

Evento, que acontece nesta semana em Timbó, conta com trabalho idealizado em conjunto entre as salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) das escolas Araci e Alice

A 37ª Feira Catarinense de Matemática iniciou nesta quarta-feira (19) e conta com a participação de São João Batista. Idealizado em conjunto entre as salas de recursos multifuncionais de Atendimento Educacional Especializado (AEE) das escolas Professora Araci Espíndola Dalsenter e Alice da Silva Gomes, o trabalho “Roleta das Operações” está sendo apresentado no evento, que acontece em Timbó e segue até sexta-feira (21).

O projeto está sendo exposto pelos estudantes Otávio Henrique da Silva Hoffman e Sury Vitória de Souza da Silva. Os alunos têm o acompanhamento das professoras Grasiele Ribeiro Schukes dos Santos e Suzi Hames, assim como da Orientadora da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, Jeruza Mafessolli de Souza.

O projeto foi habilitado à participação na etapa estadual após ter sido selecionado na 23ª Feira Regional de Matemática, realizada no início de setembro, em Brusque. Na oportunidade, o trabalho batistense foi reconhecido com o Troféu Destaque, na categoria Educação Especial.