Funjuve abre inscrições para o 1º Encontro Sertanejo de São João Batista

Interessados em se apresentar no evento, que acontece dia 18 de novembro, no Centro Municipal de Convivência do Idoso, devem se dirigir à Funjuve a partir de segunda-feira (31)

Vem aí o 1º Encontro Sertanejo de São João Batista. O evento, que tem como objetivo principal promover e divulgar a música e cultura popular, será realizado no dia 18 de novembro, no Centro Municipal de Convivência do Idoso. Interessados em se apresentar devem se inscrever junto à Funjuve a partir de segunda-feira (31). As vagas são limitadas.

“Este Encontro será muito importante para colocar em evidência o trabalho de artistas locais, valorizando este gênero musical tão presente no nosso dia a dia. O evento possibilitará também a revelação e difusão de novos valores artísticos, além de ser uma alternativa diferenciada de lazer para a comunidade“, comenta a diretora-executiva da Fundação Municipal de Cultura e Juventude de São João Batista (Funjuve), Telma Soares.

As participações no Encontro podem ser individuais, em duplas ou trios. Cada grupo poderá apresentar até duas músicas, com tempo máximo somado de sete minutos. A ordem das apresentações será definida de acordo com o número da inscrição. Cada artista individual ou grupo será contemplado com um troféu de participação.

As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente na sede da Funjuve (situada na rua Ramão Pedro Rodrigues, s/nº), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. As vagas são limitadas a 20, sendo que, no momento da inscrição, é necessário informar o nome das músicas que serão apresentadas. O regulamento completo do Encontro está disponível na Galeria de Arquivos desta notícia.