Secretaria de Desenvolvimento Econômico de SJB abre inscrições para missão técnica turística em Pomerode

Iniciativa, voltada a empresários e profissionais que atuam no setor de turismo, será realizada no dia 12 de novembro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São João Batista informa que estão abertas inscrições para missão técnica turística em Pomerode. A iniciativa será efetuada em conjunto com o município de Nova Trento e com a agência de turismo Miaturi, sendo voltada a empresários e profissionais do setor de turismo.

O roteiro será realizado no dia 12 de novembro, contemplando visitas a entidades que atuam no segmento, à Rota do Enxaimel e à Pomerode Bierfest. A inscrição na missão técnica é de R$ 220,00 por pessoa (ou R$ 200, caso o grupo tenha mais de dez pessoas).

O valor inclui guia turístico na Rota do Enxaimel, ingressos para visitação à Nugali Chocolates e à Bierfest, assim como visitas aos entes ligados ao turismo de Enxaimel. Não está incluso no pacote alimentação e bebidas. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (49) 98873-7635 – Miaturi ou (48) 3265-0195 – Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São João Batista.

Roteiro em Pomerode:

9h30 – Visitação à Nugali Chocolates, na Rota do Enxaimel

12h – Almoço típico na Rota do Enxaimel

14h30 – Intercâmbio turístico: ACIP/CDL, AVIP, Secretaria de Turismo e Câmara de Turismo

18h30 – Pomerode Bierfest

21h – Retorno