Prefeitura de São João Batista e CDL divulgam atrações do Natal para Todos 2022

Programação, que será realizada de 2 a 24 de dezembro, contará com show de violino, terno de reis, apresentações culturais e muito mais

Vem aí a edição de 2022 do Natal para Todos. Organizado em parceria entre a Prefeitura Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL), o evento tem como principal objetivo reunir a comunidade para compartilhar bons momentos, além de difundir uma mensagem de fé e de esperança.

A abertura da programação acontece no dia 2 de dezembro (sexta-feira), com uma atração inédita na cidade: o violinista Simão Wolf. O músico fará uma apresentação itinerante pelas ruas de São João Batista a partir das 19h30, seguida de show instrumental às 20h30, na Praça do Sapateiro. O evento, viabilizado com recursos captados via Lei Rouanet, do Governo Federal, também marcará a chegada do Papai Noel à Capital Catarinense do Calçado.

A programação prossegue no dia 7 de dezembro (quarta-feira), às 20h30, na Praça Capitão Amorim (em frente à Igreja Matriz), com apresentações culturais da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música. Já no dia 9 de dezembro (sexta-feira), o Natal para Todos chega ao distrito de Tigipió, com apresentações da Banda Louvores de Asafe, da Escola de Educação Básica Professora Lídia Leal Gomes e Terno de Reis, a partir das 20h.

No dia 11 de dezembro (domingo), a atração será o Cantaris Coral, de São José, com a apresentação da Cantata de Natal – Anunciar a Paz. Serão duas sessões no Centro Cultural Batistense, sendo uma às 17h e outra às 19h. O ingresso para o evento será um quilo de alimento não perecível, com a arrecadação destinada a famílias em situação de vulnerabilidade social de São João Batista.

No final de semana seguinte, no dia 17 de dezembro (sábado), é a vez da Praça Deputado Walter Vicente Gomes (em frente à Prefeitura Municipal) receber o Natal para Todos, a partir das 20h. O evento contará com apresentações do coral Bethânia em Canto e Terno de Reis com o grupo Família Dias.

A programação se encerra no dia 24 de dezembro, com o sorteio final da campanha Sorte Grande. A iniciativa, comemorativa aos 40 anos da CDL São João Batista, terá como premiação duas motos Honda Biz e 20 mil reais em vales-compras para serem usados no comércio local (mais detalhes sobre a campanha estão disponíveis no site https://cdlsaojoaobatista.com.br). O evento será realizado na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, às 18h30.

Programação – Natal para Todos 2022

* Dia 02/12, às 19h30 – Apresentação itinerante do violinista Simão Wolf pelas ruas da cidade

* Dia 02/12, às 20h30, na Praça do Sapateiro – Abertura do Natal para Todos com show de Simão Wolf e chegada do Papai Noel

* Dia 07/12, às 20h30 – Apresentações culturais da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música e presença do Papai Noel